Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 42 anos

Publicada em 29/08/2020 às 00:40

Comente

Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 43 anos
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Chadwick Boseman, ator conhecido principalmente por seu papel como Pantera Negra nos filmes da Marvel, foaleceu na última sexta-feira (28) após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon.

A informação é dada pelo perfil pessoal do ator no Twitter, @chadwickbooseman, com a publicação de uma imagem dele e uma carta que revela em detalhes a sua luta e legado.

Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 43 anos

Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 43 anos

O texto diz:

"É com imensurável pesar que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman.

Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos quatro anos, à medida em que progredia para o estágio IV. 

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trouxe muitos filmes que você possa ter amado muito. De Marshal to Da 5 Bloods, August Wilson's Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapias. 

Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T'Challa em Pantera Negra. 

Ele faleceu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece pelo amor e orações de todos, e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante esse período difícil." 

A equipe Cinema10 lamenta a notícia. A todos os familiares, amigos e fãs de Chadwick Boseman, nossos mais sinceros pêsames.

Relembre os principais projetos de Chadwick Boseman em sua honra e memória.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!