Chamada de elenco revela descrições de personagens de Viúva Negra

Publicada em 13/11/2018 às 12:39

Comente

viuva negra

Saíram algumas descrições de alguns personagens para a chamada de elenco de Viúva Negra. A Marvel está procurando atores para o filme solo da heroína.

O vilão deve ser vivido por um ator de qualquer etnia, por volta dos 40 anos, segundo a Marvel precisa ser um homem de aparência forte e excitante.

Também procuram uma atriz de 30 anos para viver uma personagem poderosa tipo James Bond. Além de dois atores caucasianos, uma mulher e um homem, por volta dos 50 anos. Preferem atores que falem diversos idiomas.

Por fim procuram outros atores para personagens por volta dos 30 anos com etnias afrodescendentes, árabes ou indiana.

Possível sinopse do filme da Viúva Negra “Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

A roteirista Jac Schaeffer foi contratada para escrever o roteiro do filme, rumores apontam que o longa deve ser lançado em 2020. 

Saiba mais sobre Viúva Negra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!