Chamas da Vingança: remake deve começar a ser produzido ainda em 2020

Publicada em 23/04/2020 às 19:21

Comente

Chamas da Vingança: remake deve começar a ser produzido ainda em 2020
Foto: Distribuição/MGM

O portal Movie Web traz informações importantes sobre o remake de Chamas da Vingança (Firestarter): segundo as informações compartilhadas por Scott Teems, roteirista dos filmes, a produção deve começa ainda neste ano — se a atual situação de pandemia se resolver até lá. 

"Eu ainda sou o escritor. Acabamos de adquirir um novo diretor chamado Keith Thomas e ele fez um ótimo filme chamado The Vigil, que será lançado este ano, e a Universal e a Blumhouse querem fazer Chamas da Vingança. Sempre foi um projeto importante, e acho que estamos dando passos ativos para que isso aconteça neste ano. Você sabe, a indústria está fechada e isso pode mudar as coisas, mas, no momento, estou realmente esperançoso de que isso aconteça este ano."

O filme original foi lançado em 1984 e é inspirado no livro A Incendiária, de Stephen King, com Drew Barrymore estrelando o longa de suspense no auge de sua infância, aos oito anos de idade. Na história, a filha de dois jovens cientistas nasceu com pirocinese, a habilidade de controlar o fogo e criar incêndios com o poder da mente, e será perseguida por uma organização secreta que deseja estudá-la. 

Ainda não há previsão de estreia para o remake. 

Enquanto isso, leia mais sobre Chamas da Vingança no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!