Channing Tatum afirma que roteiro de Gambit será reescrito do zero

Publicada em 23/08/2017 às 11:27

Comente

gambit e channing
 
Durante entrevista Channing Tatum falou sobre o filme solo do Gambit, que ele pretende estrelar, o longa já sofreu bastante com atrasos, mas para o ator isso é ótimo para que aconteçam boas mudanças.
 
“Dessa vez, estamos realmente fazendo algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o script. Nós acabamos de começar a escrevê-lo do zero.”, disse o ator.
 
Ele também falou sobre a influência de filmes recentes: “Na verdade eu acho que nós tivemos uma tremenda sorte e vamos olhar para esses contratempos como grandes bênçãos. Afinal de contas, estamos criando um spin-off em meio a uma mudança de paradigmas nos filmes do gênero. Tivemos a oportunidade de tirar lições de dois filmes com abordagens e tipos diferentes que fazem parte dessa completa mudança, como ‘Logan’ e ‘Deadpool’. Sério, eles derrubaram muitas barreiras para que nós possamos criar aquelas coisas que queríamos desde o começo. Ainda bem que não lançamos o nosso, que ao meu ver não estava completamente pronto. Então foi uma boa ideia, pois estamos indo na direção correta”, concluiu.
 
Gambit já havia aparecido em  X-Men Origens: Wolverine, interpretado por  Taylor Kitsch, mas não agradou a crítica. Quem não conhece o personagem, ele é um mutante que controla energia cinética e lança cartas, o rapaz também é um ótimo lutador e usa um cajado.
 
Saiba mais sobre Gambit ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!