Channing Tatum e Jonah Hill em quatro cenas legendadas de Anjos da Lei 2

Publicada em 14/08/2014 às 12:19

Comente

Anjos da Lei 2, estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill, ganhou quatro clipes legendados. O filme teve uma ótima estreia nos Estados unidos, arrecadando cerca de 60 milhões de dólares no primeiro final de semana. Aqui no Brasil o longa só chega aos cinemas em  4 de setembro.
 
Jonah Hill volta como Schmidt e Channing Tatum como Jenko, mas desta vez eles não estarão mais na escola. Os dois vão se infiltrar em uma universidade. Lá dentro eles acabam tomando rumos diferentes: Jenko se encontra no time de futebol e Schmidt se infiltra no centro do principal cenário de arte boêmia. Agora, além de tentar solucionar o caso, os dois precisam entender se a parceria vai continuar dando certo mesmo com tantas diferenças entre eles.
 
O elenco ainda conta com  Ice Cube, Nick Offerman, Amber Stevens, Jillian Bell, Craig Roberts e Wyatt Russell, filho de Kurt Russell e Goldie Hawn. A direção continua sendo de Chris Miller e Phil Lord, os mesmos do primeiro Anjos da Lei.
 
Jonah Hill também assina o roteiro, ao lado de Michael Bacall. Abaixo, assista aos quatro clipes legendados. O primeiro vídeo revela qual será a nova missão! 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Anjos da Lei 2. Veja também nossa lista de filmes de investigação!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!