Chapéu Seletor coloca Tom Felton na Lufa-Lufa (e ele não está feliz com isso)

Publicada em 11/05/2020 às 01:04

Comente

Chapéu Seletor coloca Tom Felton na Lufa-Lufa (e ele não está feliz com isso)
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Draco Malfoy foi um grande aluno da Sonserina, casa que compartilha com seu intérprete, o ator Tom Felton — ou ao menos achava compartilhar. Na última semana, o astro usou seu Instagram pessoal (@t22felton) para desabafar sua frustração ao ser colocado na Lufa-Lufa pelo Chapéu Seletor do site Wizarding World, a plataforma oficial de Harry Potter na internet. 

Com prints do teste, utilizando o nome de Draco (e não o seu próprio), o astro comenta que foi "um dia triste... em muitos níveis". 

Chapéu Seletor coloca Tom Felton na Lufa-Lufa (e ele não está feliz com isso)

Muitos fãs da saga responderam com grande empolgação, sendo já conhecida há anos a teoria de que Draco fora enviado para a casa errada, embora uma de suas frases mais marcantes seja "“Sei que vou ficar na Sonserina, toda nossa família ficou lá, imagine ficar na Lufa-Lufa, acho que eu saía da escola, você não?". 

A divertida interação mostra também como Tom Felton é grato e nostálgico quanto a sua participação em Harry Potter, que o levou ao auge de sua carreira como ator ao longo dos oito filmes em que interpretou o sonserino (ou seria lufano?) odiado por muitos personagens, mas querido por ainda mais pessoas em todo o mundo.

Leia mais sobre a franquia Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!