Charlie Cox elogia Demolidor de Ben Affleck

Publicada em 28/05/2018 às 19:33

Comente

Hoje conhecemos Demolidor, personagem da Marvel que faz parte da equipe Os Defensores, através da interpretação de Charlie Cox na série produzida em parceria com a Netflix, mas mais de uma década antes, em 2003, o personagem já havia sido levado aos cinemas em filme protagonizado por Ben Affleck, o atual Batman do Universo Cinematográfico da DC Comics.

Embora na época a produção não tenha sido muito bem recebida pelos fãs do personagem e, até hoje, seja motivo de piada entre alguns grupos de apaixonados pela Marvel, Cox surpreendeu o público com sua ao ser perguntado sobre o filme antigo durante a Comicpalooza, no Texas, assumindo-se um fã do ator: 

"Pessoalmente eu acho que o desempenho do Ben Affleck como Demolidor é fantástico. Eu realmente gosto do Matt Murdock dele e eu roubei muitas coisas. Acho que ele fez um ótimo trabalho". Isso não significa, entretanto, que ele goste do filme.

"Eu não gosto do filme original do Demolidor. Eu não acho que funcionou muito bem e descobrimos a razão para isso com o seriado, [o problema] é o tom do personagem, que combina com algo mais sombrio e sinistro. Na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são os voltados para um público mais maduro".

E você, gosta mais do filme ou da série?

Leia mais sobre Demolidor.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!