Charlie Heaton fala sobre terror de Os Novos Mutantes

Publicada em 14/04/2018 às 02:57

Comente

Os Novos Mutantes promete trazer o universo do terror ao seriado baseado em histórias em quadrinhos. Charlie Heaton, estrela de Stranger Things como o personagem Jonathan Byers, também está nessa produção e explica a EW sobre como se dará o terror em seu novo filme:

"Eu sinto que, para um filme dos X-Men, sim, eles estão entregando um horror completo. Sem dizer muito - eu realmente não quero falar muito do que se trata - é, em termos de qualquer coisa que vimos no mundo dos X-Men, definitivamente um filme de terror. É mais assustador do que qualquer coisa que vimos nesse gênero."

Assista ao trailer:

Sinopse do filme: Cinco adolescentes dotados de superpoderes não conseguem entender porque os possuem. Eles são considerados uma grande ameaça à humanidade e vão parar, contra a vontade, numa misteirosa instituição de pesquisa. Os jovens tentam fugir a todo custo e entender os seus verdadeiros papeis na sociedade como mutantes.

Leia mais sobre Os Novos Mutantes enquanto aguarda o lançamento do filme, que deve ocorrer em 2 de agosto de 2019, após dois atrasos para refilmagens terem ocorrido.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!