Charlize Theron não está pronta para uma sequência de The Old Guard

Publicada em 22/07/2020 às 22:29

Comente

Charlize Theron não está pronta para uma sequência de The Old Guard
Foto: Divulgação/Netflix

The Old Guard chegou à Netflix há poucos dias, em 10 de julho de 2020, mas já conquistou um público tão grande que uma continuação já está sendo solicitada entre os fãs.

Charlize Theron, que interpreta a protagonista da obra, está disposta a fazer uma sequência, mas quer tirar um tempinho para retormar o fôlego antes e ainda não está pronta para gravar ums egundo filme. 

Em entrevista a Variety, a atriz conta: "Ainda estamos empurrando este aqui. Vamos descansar um pouco, mas, considerando que todos nós realmente queremos fazer isso, tenho certeza de que, na hora certa, iniciaremos a conversa".

Enquanto a continuação não é confirmada, relembre o trailer do primeiro filme:

Sinopse: Viver para sempre é mais difícil do que parece. Liderados pela guerreira Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários com um misterioso dom da imortalidade luta há séculos para proteger o mundo mortal. Mas quando uma missão de emergência acaba expondo seu poder, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) ajudam o grupo a impedir que inimigos consigam reproduzir sua habilidade em busca de riqueza. 

Leia mais sobre The Old Guard ou conheça mais produções da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!