Chicago Fire: Protagonista morre no início da terceira temporada

Publicada em 18/07/2014 às 13:38

Comente

Matt Olmstead, showrunner da série Chicago Fire, revelou em entrevista ao site TV Guide, que um dos personagens centrais da trama irá morrer na explosão que houve no final da segunda temporada:
 
“Nem todo mundo conseguiu sair do prédio. Com certeza estaremos lidando com uma perda bem significativa no primeiro episódio e nos demais”, e completou: "O golpe vai ser duro. Como superar isso? A perda de um personagem principal é algo grande”.
 
Mas nem tudo é tão terrível assim. Ele ainda afirmou que a perda será responsável por uma aproximação maior entre Severide (Taylor Kinney) e Casey (Jesse Spencer). Um novo integrante da brigada também poderá ser visto nesta terceira temporada. 
 
O ator Yuri Sardarov, o Otis, revelou que o roteiro é emocionante: "Eu já tenho o roteiro. Li três vezes e chorei em todas elas. Haverá muitas lágrimas no final do episódio”. 
Ansioso com esta terceira temporada? A estreia está marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil é possível acompanhar a série no Canal Universal.
 
Saiba mais sobre a série Chicago Fire.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!