Choque de Cultura estreia temporada inédita no Canal Brasil

Publicada em 08/12/2020 às 14:46

Comente

Choque de Cultura estreia temporada inédita no Canal Brasil
Foto: Divulgação/TV Quase 

Choque de Cultura, criado pela TV Quase e apresentado por grandes nomes do transporte alternativo, ganha nova casa na televisão aberta com sua nova temporada sendo lançada pelo Canal Brasil. 

A estreia aconteceu na última sexta-feira, 04 de dezembro, e contará com 12 episódios inéditos lançados semanalmente que também serão distribuídos pela Globoplay e, posteriormente, com acesso gratuito YouTube. 

A jogada é uma tentativa de expansão de público para o programa, que agora abordará sucessos do cinema nacional, de Tropa de Elite a Trapalhões na Terra dos Monstros.

O elenco continua o mesmo, com Renan de Almeida (Daniel Furlan), Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Rogerinho do Ingá (Caíto Mainier) e Julinho da Van (Leandro Ramos) falando sobre cinema sem muita propriedade, mas com muito humor. 

Confira o episódio especial de apresentação para a nova temporada:

"Depois do desastre do Oscar, no meio da pandemia, diante do fim do cinema e da cultura, os pilotos invadem a live de Maurílio para se reencontrar pela primeira vez, ainda que virtualmente, e discutem a nova temporada do programa no Canal Brasil (e aqui na TV Quase).", diz legenda no vídeo publicado no canal da TV Quase no YouTube.

Os novos episódios de Choque de Cultura vão ao ar toda sexta-feira, às 21h45, pelo Canal Brasil.

Enquanto isso, conheça os melhores filmes nacionais aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!