Chris Evans se despede de Capitão América via Twitter

Publicada em 04/10/2018 às 17:05

Comente

Chris Evans se despede de Capitão América via Twitter

Ainda nem terminamos de lidar direito com todas as emoções de Vingadores: Guerra Infinita, mas já estamos sofrendo pelo quarto filme, esperado para o próximo ano.

Foram encerradas hoje (04) as gravações de Chris Evans para o longa e, em seu Twitter oficial, o astro agradece por todos os oito anos em que atuou como o personagem, despedindo-se do papel. 

Confira o tweet e, logo abaixo, sua tradução:

Chris Evans se despede de Capitão América via Twitter

"Oficialmente acabei as filmagens para Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmeras, atrás da câmeras e na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato."

Isso, entretanto, não é novidade: o astro já havia confirmado há alguns meses que ia aposentar o escudo de Capitão América após Vingadores 4, filme ainda sem título oficial revelado, mas não deixa de ser uma notícia triste após quase uma década acompanhando seu desempenho nos cinemas. 

Evans será visto pela última vez como Capitão América em 2 de maio de 2019, com a estreia do quarto filme da popular franquia nos cinemas. Até lá, leia mais sobre Vingadores 4 em nosso site e descubra tudo o que tem sido preparado para a trama.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!