Chris Hemsworth e Tom Holland posam juntos como Homem-Aranha em selfie

Publicada em 04/12/2015 às 22:05

Comente


Tom Holland e Chris Hemsworth estão juntos na estreia 'No Coração do Mar' (Foto: Montagem Cinema10)

Os atores Chris Hemsworth e Tom Holland publicaram uma foto juntos no Instagram onde fazem a mesma pose do Homem-Aranha. Ambos fazem parte do Universo Marvel Cinematográfico por interpretar os super-heróis Thor e Homem-Aranha.

Será que agora o Thor quer ser o Homem-Aranha? Certamente não! Isto porque o próprio Tom Holland afirmou em entrevista que conseguiu o tão desejado papel do Homem-Aranha graças a uma forcinha de Chris Hemsworth, que recomendou o ator.

Mas o encontro não foi por acaso. Os dois atores estiveram juntos para o lançamento do longa No Coração do Mar, do qual participam e que estreou nesta última quinta-feira (3).

O longa é baseado na famosa história que gerou a lenda da baleia gigante Moby Dick, que aterrorizou navegantes experientes. Recentemente comentamos um pouco mais sobre esta emocionante estreia, que você poderá conferir neste link.

Confira a foto pubicada no Instagram de Chris Hemsworth desta dupla improvável!

 

Heading to Madrid with my mate Peter Parker for #intheheartoftheseapremiere @tomholland2013

Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

 

A primeira aparição de Tom Holland como o novo Homem-Aranha será em Capitão América 3: Guerra Civil, informação que foi confirmada recentemente pela equipe do longa.

Infelizmente não se tem notícia de quando Homem-Aranha e Thor estarão juntos em um filme da Marvel, mas certamente esta dupla terá um grande entrosamento!

Saiba mais sobre o filme No Coração do Mar ou conheça a nossa lista de filmes históricos.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!