Chris Pine tem esperança de um Star Trek 4 no futuro da Paramount

Publicada em 01/09/2020 às 14:44

Comente

Chris Pine tem esperança de um Star Trek 4 no futuro da Paramount
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Recentemente a Paramount Pictures anunciou que passará por algumas mudanças e pretende valorizar o universo de Star Trek (Jornada nas Estrelas), que está sob o seu poder, mas não deu nenhuma informação a respeito do aguardado quarto filme da franquia reboot, que foi engavetado em 2019. 

O último filme da franquia foi Star Trek: Sem Fronteiras, lançado em 2016, mesmo ano em que o ator Anton Yelchin faleceu e a franquia entrou em um hiatus para o luto da equipe, mas também para os preparativos referentes ao futuro da franquia. Entretanto, a demora começou a se estender e recentemente há até boatos de que o projeto do quarto filme tenha sido cancelado. Chris Pine, entretanto, está esperançoso de que o longa ainda possa acontecer. 

Em entrevista ao podcast Things Are Going Great for Me, o ator responsável por dar vida ao capitão James T. Kirk diz: "Eu sou a última pessoa a descobrir qualquer coisa. Sei que a Paramount está saindo de uma pequena reestruturação e uma espécie de grande reestruturação corporativa. Então, espero que quando toda essa poeira assentar, algo de concreto sairá disso e nós começaremos a trabalhar. Eu adoraria fazê-lo."

Anteriormente, o ator Simon Pegg também havia demonstrado esperança em relação ao futuro da franquia Star Trek pela Paramount: "Ainda estamos todos em contato, trocamos e-mails outro dia, apenas checando como estamos e outras coisas, mas não é como se algum de nós tivesse batido na porta da Paramount dizendo, 'Ei, quando vamos fazer isso?'. Se eles disserem: 'Gostaríamos de fazer outro filme', tenho certeza de que todos vamos aproveitar a chance. Sinto falta desses caras e adoro fazer esses filmes. "

Relembre o trailer do mais recente projeto lançado: 

Enquanto isso, Chris Pine tem se ocupado como Steve Trever na franquia Mulher-Maravilha, com retorno marcado para a sequência 1984, que deve estrear ainda neste ano nos cinemas. Simon Pegg, por sua vez, teve como projeto mais recente o thriller Herança (2020) e, no ano que vem, retora à franquia Missão: Impossível para seu sétimo filme. 

Leia mais sobre Star Trek no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!