Chris Pratt descobre ser cotado para The Batman e comenta

Publicada em 11/02/2019 às 14:15

Comente

Aparentemente a DC tem muitos nomes sendo considerados para substituir Ben Affleck em The Batman: depois de Robert Pattinson, Nick Jonas e Ben Barnes, o nome de Chris Pratt começou a ser citado e o astro ficou sabendo dessa possibilidade. Em entrevista ao MTV News, Pratt comenta: 

"Isso é sério? Eu não sabia disso. Será que dá pra apostar nessas coisas? Nós devemos apostar muito dinheiro. E então, basta fazer um Batman que seja um desperdício de dinheiro e ganhe 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. Você seria coringa?", pergunta ao entrevistador Josh Horowitz, que entra na brincadeira:

"Acho que descobrimos o caminho para fazer esse filmar ser um fracasso", diz Josh Horowitz. "Eu adoraria, seria maravilhoso", responde Pratt, rindo.

Ao que tudo indica, os estúdios da Warner Bros. estão em busca de um Bruce Wayne jovial e que tenha um rosto conhecido. Pratt tem 39 anos e já é famoso como Peter Quill, ou Star-Lord, na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel e, também, atua como protagonista na nova franquia de Jurassic World da Universal.

Leia mais sobre Chris Pratt no Cinema10 para conhecer todos os projetos do ator.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!