Chris Pratt entra para o elenco de Thor: Amor e Trovão

Publicada em 13/11/2020 às 23:49

Comente

Chris Pratt entra para o elenco de Thor: Amor e Trovão
Foto: Divulgação/Marvel

Chris Pratt, estrela de Guardiões da Galáxia, está prestes a dar um novo passo no MCU como o mais novo nome confirmado para o elenco de Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi e estrelado por Chris Hemsworth.

Até o momento, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale são alguns dos nomes confirmados para o projeto com roteiro de Jennifer Kaytin Robinson e Waititi. 

Pratt, entretanto, não está em sua melhor fase com o público: o astro que há alguns anos foi o queridinho da mídia, recentemente teve seu nome envolvido em escândalos de supremacia branca por não ter se posicionado politicamente nas últimas eleições dos Estados Unidos, enquanto boa parte do elenco de Vingadores: Ultimato se uniu para a campanha de Joe Biden. No ano passado, o ator já havia sido criticado por frequentar uma igreja segregacionista contra LGBTs. 

Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022 nos cinemas americanos. Informações sobre seu personagem ainda não foram divulgadas. No mesmo ano, o ator também poderá ser visto em Jurassic World: Dominion.

Leia mais sobre Thor: Amor e Trovão no Cinema10 apra saber tudo sobre o futuro filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!