Christian Bale e Amy Adams aparecem irreconhecíveis em set de cinebiografia

Publicada em 21/10/2017 às 11:07

Comente

Backseat
Christian Bale e Amy Adams

É a terceira vez que eles trabalham juntos e o compromisso com a credibilidade de seus personagens é expressiva! Christian Bale e Amy Adams apareceram irreconhecíveis nos sets de filmagem da cinebiografia provisoriamente intitulada Backseat, sobre o ex-vice-presidente americano Dick Cheney. 

cheney

cheney

Adams interpreta a esposa de Cheney, Lynne. Sam Rockwell interpreta George W. Bush e Steve Carell ficou com o papel de Donald Rumsfeld, secretário de Defesa.

Cheney é um notório conservador que teve papel fundamental na Guerra do Iraque promovida pelos Estados Unidos durante o governo George W. Bush.  

A direção é de Adam McKay, mais conhecido pelas comédias rasgadas como O Âncora e Quase Irmãos. McKay mudou de tom com o drama A Grande Aposta, pelo qual recebeu indicações ao Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme. 

Brad Pitt (que trabalhou como ator em A Grande Aposta) e Will Ferrell vão produzir o filme, que ainda não tem data de estreia definida. Confira o trailer de Trapaça, onde Bale e Adams trabalharam juntos:

Saiba mais sobre Backseat ou veja nossa seção de filmes de biografia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!