Ferrari: Christian Bale será Enzo Ferrari em cinebiografia de Michael Mann

Publicada em 22/08/2015 às 15:49

Comente

 
O projeto de Michael Mann, que já tem mais de uma década de idade, pode finalmente ter sido retomado. Segundo informações do Deadline, a cinebiografia sobre Enzo Ferrari, simplesmente intitulada como "Ferrari", será estrelada por Christian Bale e já pode ter uma data para começar a ser filmada.
 
No site oficial da Ferrari, a biografia de Enzo Ferrari é a seguinte:
 
Enzo Ferrari nasceu em Modena em 18 de fevereiro de 1898 e morreu em 14 de agosto de 1988. Ele dedicou toda sua vida ao design e contrução de carros esporte e, claro, às pistas. Depois de ter sido um piloto oficial de Alfa Romeo em 1924, no prazo de cinco anos, ele tinha resolvido fundar a Scuderia Ferrari na Viale Trento Trieste em Modena, que ajudou motoristas que corriam com seus carros. Em 1938, Enzo Ferrari foi nomeado chefe da Alfa Corse mas abandonou o cargo em 1939 para criar sua própria empresa, a Auto Avio Costruzioni, que operava a partir dos antigos edifícios da Scuderia.
 
Foi divulgado também que Ferrari pode estar prestes a firmar contrato com uma atriz para o principal papel feminino. Maiores detalhes deverão ser divulgados em breve.
 
Vale lembrar que Christian Bale poderá ser visto novamente em Cavaleiro de Copas, que estreia em 24 de dezembro de 2015 no Brasil.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!