Christian Convery, o Gus de Sweet Tooth, experimenta brigadeiros em novo vídeo da Netflix

Publicada em 12/06/2021 às 08:38

Comente

Christian Convery, o Gus de Sweet Tooth, experimenta brigadeiros em novo vídeo da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

O bico doce mais fofo do mundo precisava experimentar brigadeiro, né? 

Christian Convery é um astro mirim que tem se destacado cada vez mais em produções dos Estados Unidos. Depois de atuar nos sucessos Aucademia e Descendentes 3, ele se torna finalmente mundialmente conhecido por seu papel como Gus, na série Sweet Tooth.

Na produção Original Netflix, ele interpreta um garotinho híbrido (também chamado de menino-cervo) que tem um sweet tooth (ou bico doce, em português), ou seja, é viciado em docinhos!

Como o ator nunca tinha experimentando brigadeiro, essa iguaria brasileira, a Netflix Brasil fez questão de mandar uns docinhos para o pequeno experimentar. 

Confira o vídeo logo abaixo:

A descrição do vídeo acompanha: "Nosso Bico Doce de Sweet Tooth, o ator Christian Convery, conseguiu se superar na fofura e experimentou o melhor doce brasileiro de todos: brigadeiro. Gente, eu não me aguento!"

Leia também a sinopse completa da série:

"Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran."

A estreia da primeira temporada aconteceu no 04 de junho e os episódios seguem disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre a série Sweet Tooth no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!