Christie Burke será a filha de Bella e Edward, já adolescente, em "Amanhecer".

Publicada em 17/03/2011 às 16:57

Comente

Como já sabemos, a pequena atriz Mackenzie Foy vai interpretar Renesmee, a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Mas para a surpresa dos fãs, a Summit Entertainment confirmou uma segunda atriz para interpretar a filha do casal: a pouco conhecida Christie Burke. Ela vai interpretar a personagem Renesmee já na adolescência.

De acordo com o site Aceshowbiz, Burke aparecerá em uma cena inédita, onde será vista no futuro com o lobisomem Jacob, interpretado por Taylor Lautner.

É bom lembrar que a personagem não existe nos livros e foi criada especialmente para a adaptação no cinema.

"Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o seu mundo.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para passarem sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre estar grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.

Mas com a chegada de sua filha, Renesmee, uma cadeia de perigosos eventos se inicia o que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.

Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou A Saga Crepúsculo em fenômeno mundial".

A primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011. Já a segunda e última parte estreia em 16 de novembro de 2012.

Saiba mais sobre o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Leticia comentou: ela e linda!!! 10/09/2012 | Responder