Christopher Nolan diz "nunca diga nunca" sobre futuros filmes de super-heróis

Publicada em 02/11/2014 às 15:21

Comente

Nolan
 
Em 2005, Christopher Nolan fez história com o seu Batman Begins, que formou uma trilogia com Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Juntos, os três filmes arrecadaram quase US$2.5 bilhões em bilheteria mundial. Além disso, Nolan trabalhou como produtor em O Homem de Aço, mas, desde então, o cineasta e seu irmão Jonathan Nolan disseram não ter a pretensão de se envolver em outros filmes do universo DC.
 
Em entrevista ao Time Out, no entanto, Nolan reafirmou a ideia de que não pretendia fazer um novo filme de super-heróis, mas que, mesmo assim, ainda não estava completamente pronto para abandonar esse mundo das adaptações de personagens de quadrinhos: "Eu acho que tive uma grande experiência com o gênero de super-heróis e há um monte de coisas para serem exploradas, mas essa foi uma boa década da minha vida e é difícil me imaginar voltando para ele. Mas nunca diga nunca."
 
Algo semelhante à declaração de Jonathan Nolan (confira aqui).
 
Até 2020, serão lançados mais 33 filmes de super-heróis, será que os irmãos Nolan irão resistir à tentação?
 
O próximo filme de Christopher NolanInterestelar, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 6 de novembro de 2014.
 
Confira a nossa lista de filmes sobre super-heróis.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!