Cineasta explica os motivos dos poderes de cada integrante da família Pêra

Publicada em 25/06/2018

Comente


O diretor de Os Incríveis 2, Brad Bird, explicou quais as razões para cada poder dos integrantes da família Pêra e respondeu a dúvida que não quer calar há uma década. Qual o motivo de Zezé ser o mais poderoso da família?

"O que me interessa é a ideia da família [...] Escolhi os poderes com base em que os membros da família são. Os homens supostamente têm que ser fortes o tempo todo, então Roberto é super-forte. Mulheres e mães estão sempre sendo puxadas para direções diferentes, então Helena é elástica. Adolescentes são inseguros e estão sempre na defensiva, então Violeta controla campos de força e fica invisível. E meninos de dez anos são muito enérgicos [...] E os bebês são imprevisíveis, podem não ter poderes, podem ter todos os poderes, você não tem como saber", explicou.

Sinopse: "A família de super-heróis preferida de todos está de volta em Os Incríveis 2 - mas, dessa vez, Helena é assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.".

Saiba mais sobre Os incríveis ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!