Cinquenta Tons de Cinza: História será recontada sob o ponto de vista de Christian Grey

Publicada em 02/06/2015 às 11:50

Comente


O ator Jamie Dornan como Christian Grey em cena de 'Cinquenta Tons de Cinza' (Foto: Divulgação)
 
A escritora britânica E.L. James anunciou nesta segunda-feira (1º) o quarto livro de Cinquenta Tons de Cinza. Dessa vez, a história será recontada pela perspectiva de Christian Grey. O livro será lançado no dia 18 de junho. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.
 
O mais interesse é que o livro, intitulado Grey: Fifty Shades of Grey as Told by Christian, será publicado no mesmo dia de aniversário de Christian. A autora diz na página de abertura do novo livro que esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir do ponto de vista do personagem masculino. "Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isto", escreveu.
 
"Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história", completou.
 


A autora E.L. James divulga capa do livro que conta história de Cinquenta Tons de Cinza do ponto de vista de Christian Grey (Foto: Reprodução/Instagram)

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza já vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou um filme de sucesso estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. É bom ressaltar ainda que E.L. James continua escrevendo livros ao mesmo tempo em que trabalha como produtora nas duas próximas versões cinematográficas, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, que chegam aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018, respectivamente.
 
Será que futuramente veremos também um filme contando a história sob o "olhar" de Christian Grey?
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza. Veja também nossa lista de filmes de romance.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!