Cinquenta Tons de Cinza: Jennifer Ehle vai interpretar a mãe de Anastasia Steele

Publicada em 08/10/2013 às 16:10

Comente

A atriz Jennifer Ehle vai viver a mãe de Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter. 

Se a atriz for confirmada oficialmente, será o terceiro nome a ser vinculado ao projeto que levará para os cinemas o livro de E.L. James. A personagem Anastasia Steele será interpretada por Dakota Johnson, enquanto o milionário Christian Grey será vivido por Charlie Hunnam.

A adaptação de 50 Tons de Cinza chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) foi confirmada como a diretora do filme.
 
 
Kelly Marcel é a responsável pelo roteiro e já afirmou que o filme terá "muito sexo" e que a classificação será NC-17, que significa que menores de 17 anos, mesmo acompanhado dos pais, não poderão assistir o filme no cinema, ao contrário da classificação R.
 
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.
 
O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:
 
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos."
 
 
Por Gabriel Azevedo

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!