Cinquenta Tons Mais Escuros seleciona ator que será rival de Christian Grey

Publicada em 12/02/2016 às 19:07

Comente

Até o Christian Grey tem rival! Com quem será que Anastasia Steele vai ficar? (Foto: Divulgação)
 
Se você achou que Christian Grey era tudo o que a franquia Cinquenta Tons poderia oferecer, é porque você ainda não conhecia o rival do mocinho.
 
Segundo informações do Variety, Eric Johnson...
 
 
.. foi o escolhido para viver Jack Hyde em Cinquenta Tons Mais Escuros. No filme, Hyde será o novo chefe e pretendente de Anastasia Steele (Dakota Johnson), para o desespero de Christian Grey (Jamie Dornan).
 
Você goste ou não, Cinquenta Tons de Cinza fez um tremendo sucesso como livro e ainda conseguiu arrecadar mais de US$ 570 milhões em bilheteria mundial. Por diversos conflitos criativos no set do primeiro filme, já que a autora E.L. James não aprovou algumas decisões, a diretora Sam Taylor-Johnson e a roteirista Kelly Marcel optaram por não retornarem para a sequência. Com isso, James Foley assuma a direção de Cinquenta Tons Mais Escuros, que será roteirizado pelo marido de E.L. JamesNiall Leonard.
 
Cinquenta Tons Mais Escuros estreia no Brasil em 10 de fevereiro de 2017 (por volta do Dia dos Namorados nos EUA) e irá mostrar Christian lutando contra seus demônios interiores, enquanto Anastasia enfrenta a ira e a inveja das mulheres que vieram antes dela.
 
Saiba mais sobre Cinquenta Tons Mais Escuros ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!