City of Ghosts: nova série animada ganha trailer pela Netflix

Publicada em 04/02/2021 às 20:40

Comente

City of Ghosts: nova série animada ganha trailer pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix continua expandindo seu catálogo de animações originais e City of Ghosts, a próxima novidade a estrear na plataforma de streaming, promete grande representatividade.

O trailer oficial para a nova série em desenho animado da Netflix foi divulgado nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, e pode ser conferido logo abaixo:

Segundo a sinopse oficial, contida na descrição do vídeo, City of Ghosts contará a história de "Uma jovem que descobre histórias em sua cidade ao se comunicar diretamente com os fantasmas que a habitam.".

A estreia da primeira temporada não foi informada no trailer, mas o portal Pop Sugar afirma que acontecerá no dia 05 de março deste ano, daqui há um mês. 

Elizabeth Ito, já conhecida por seu trabalho em Adventure Time, é a criadora desta nova produção. Ela conta: "Eu criei City of Ghosts para meus filhos e eu assistirmos juntos. Meu objetivo era criar um show mais calmo e suave que também pudesse ensiná-los sobre as diferentes pessoas e comunidades que tornam Los Angeles especial. Eu também espero que as crianças, especialmente a minha, vêem-se representados como as pessoas inteligentes, engraçadas e intuitivas como eu os vejo."

Enquanto a série não é lançada, conheça mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!