Claire Foy substitui Rooney Mara em A Garota na Teia de Aranha

Publicada em 15/09/2017

Comente


Claire Foy
Claire Foy

A atriz Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro pelo trabalho na série The Crown, como a Rainha Elizabeth II, vai protagonizar A Garota na Teia de Aranha. O filme é a sequência de Os Homens que não Amavam as Mulheres, dirigido por David Fincher.

Foy substitui Rooney Mara no papel de Lisbeth Salander. A direção do filme fica com Fede Alvarez e a produção começa em janeiro, em Berlim. O filme já tem até data de estreia: 19 de outurbo de 2018. 

Rooney Mara

Mara antecipou em entrevista no ano passado, que não tinha esperanças de voltar ao papel difícil de Lisbeth Salander em Os Homens que Não Amavam as Mulheres, primeira adaptação americana de três livros da série literária sueca Millenium. 

O filme de 2011 foi dirigido por Fincher e teve Daniel Craig também como protagonista, sendo produzido pela Sony. Com orçamento lá em cima, muita briga entre Fincher e o estúdio, o filme obteve resultados apenas mornos nas bilheterias. Daí a falta de continuidade.

Apesar do bom trabalho de Mara e da promissora Foy, o melhor mesmo é ficar com as impecáveis adaptações suecas da trilogia, que tem Noomi Rapace como Lisbeth nos três filmes. 

Saiba mais sobre Os Homens que Não Amavam as Mulheres ou veja nossa seção de filmes de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!