Clark Kent e o General Zod em fotos do set de filmagens de Superman: O Homem de Aço

Publicada em 18/09/2011 às 10:07

Comente

A partir do WorstPreviews, tivemos acesso a mais fotos feitas no set de filmagens de Superman: O Homem de Aço. Há alguns dias, foram divulgadas imagens de Henry Cavill (Imortais) como Clark Kent pedalando uma bicicleta pelas ruas (espantem-se! Ele não está usando óculos - como podem ver nas fotos abaixo - Como esconderá sua identidade secreta?!). Agora, surgiram imagens de Michael Shannon (Machine Gun Preacher), o intéprete do General Zod, usando uma roupa muito parecida com a do Superman, que também já foi publicada aqui no Cinema10, apesar de ser mais escura.

As fotos:

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas já é possível ter alguma noção da história, que deverá mostrar Clark Kent em seu desenvolvimento até se tornar o Homem de Aço. Como um Smallville em super fast motion. E desempenhando o antagonismo, veremos o General Zod.

Além de Cavill e Shannon, fazem parte do elenco Amy Adams (O Vencedor) como Lois Lane, Russel Crowe (Robin Hood) e Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button) como os pais alienígenas (e verdadeiros) do herói (Jor-El e Lara Lor-Van), Kevin Costner (A Grande Virada) e Diane Lane (Secretariat - Uma História Impossível) como os pais terráqueos, Laurence Fishburne (Contágio), Christopher Meloni (da série de TV Law & Order) e Harry Lennix (Ray) como integrantes do forte elenco.

Como já é sabido, a direção do longa é de Zack Snyder (Sucker Punch - Mundo SurrealWatchmen, 300) e o roteiro é de Jonathan Nolan (irmão do Christopher) e David S. Goyer (ambos de Batman - O Cavaleiro das Trevas) em cima de um argumento do Nolan diretor (os últimos dois Batmen e A Origem).

A estreia mundial de Superman:  O Homem de Aço está prevista para o dia 14 de junho de 2013.

Saiba mais sobre Superman: O Homem de Aço.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (1)





Mister 10 comentou: é bom 04/08/2013 | Responder