Clipe de Como Treinar o seu Dragão 2 mostra batalha e dragão gigante

Publicada em 14/06/2014 às 15:11

Comente

Se Banguela já era um dragão de estimação grande demais para ser facilmente escondido em Como Treinar o Seu Dragão, imagine a confusão que pode causar um dragão ainda maior! O novo clipe de Como Treinar o seu Dragão 2, intitulado "Catching Up With Mom", mostra um super-dragão e a mãe de Soluço. Confira abaixo!

Como Treinar o seu Dragão 2 chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (19) e conta com direção e roteiro de Dean DeBlois. Baseado na série de livros de Cressida Cowell, a nova animação acompanhará Soluço Spantosicus Strondus III e seu amigo, o Banguela, em meio a uma batalha para manter a paz, além de mostrar novos dragões selvagens e o misterioso cavaleiro do dragão.

A dublagem original ficará por conta de Kit HaringtonGerard Butler, Kristen Wiig, Jonah HillCate Blanchett, Jay Baruchel, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, America Ferrera, Craig FergusonDjimon Hounsou e Andrew Ableson.

Cate Blanchett, que não esteve no primeiro filme da franquia, poderá ser vista reprisando o papel de Galadriel em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (que estreia em 11 de dezembro de 2014) e como Lady Tremaine em Cinderela (que estreia em 27 de março de 2015). A atriz também está em Knight of CupsCarol e em na produção ainda sem título de Terrence Malick que chegará aos cinemas em 2015.

Saiba mais sobre o filme Como Treinar o seu Dragão 2 ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Uma animação muito louca. 15/06/2014 | Responder