Cobra Kai: duas temporadas serão lançadas na Netflix em agosto

Publicada em 23/07/2020 às 11:09

Comente

Cobra Kai: duas temporadas serão lançadas na Netflix em agosto
Foto: Divulgação/YouTube Originals

Cobra Kai, produção originalmente exclusiva do YouTube Originals, chega à Netflix a partir do dia 28 de agosto com a disponibilização de suas duas temporadas iniciais ao catálogo da plataforma de streaming. A terceira temporada também é esperada para chegar à Netflix, mas ainda sem previsão de estreia. 

A produção é uma continuação seriada de Karatê Kid, com Ralph Macchio e William Zabka reprisando os papéis de Daniel Larusso e Johnny Lawrence. 

Confira o trailer da primeira temporada:

Criada por Robert Mark Kamen, a websérie de duas temporadas teve sua estreia no dia 2 de maio de 2018 pelo YouTube Premium. 

Sinopse: No tão aguardado retorno de dois personagens icônicos, os arquirrivais da lendária saga Karatê Kid se reúnem depois de mais de 30 anos dos acontecimentos do Torneio de Karatê do Vale de 1984. Agora vivendo nas prósperas colinas de Encino, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) leva uma vida invejável com sua bela família enquanto dirige uma bem-sucedida rede de concessionárias na região. Enquanto isso, o seu adversário dos tempos de escola, Johnny Lawrence (William Zabka), cuja vida acabou não dando muito certo, busca redenção reabrindo o infame dojo de karatê Cobra Kai. Inevitavelmente, os dois acabam cruzando o caminho um do outro e a rivalidade renasce, criando a próxima geração de “karatê kids” em COBRA KAI, uma série original YouTube Red. COBRA KAI é produzida pela Overbrook Entertainment em parceria com a Sony Pictures Television.

Enquanto o lançamento pela Netflix não acontece, leia mais sobre Cobra Kai no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!