Colin Firth, Nicole Kidman e Mark Strong em novo pôster de Antes de Dormir

Publicada em 15/08/2014 às 17:11

Comente

Foi divulgado um novo pôster de Antes de Dormir. O cartaz destaca os três protagonistas Colin Firth (O Discurso do Rei), Nicole Kidman (Dogville) e Mark Strong (A Hora Mais Escura). A direção é de Rowan Joffe

Joffe também escreveu o roteiro, baseado no primeiro livro de S. J. Watson, Before I Go to Sleep. A história acompanha uma jovem mulher, Christine Lucas (Kidman), que, após sofrer um ataque traumático, não guarda na memória os acontecimentos do dia anterior. Cada vez que ela dorme, as lembranças recentes são apagadas. Agora, ela precisa enfrentar as verdades assustadoras que começam a surgir em sua mente. Em quem ela realmente pode confiar? O que é verdade e o que foi criação de sua mente?

O elenco ainda conta com Adam Levy, Anne-Marie Duff, Charlie Gardner, Dean-Charles Chapman, Jing Lusi, Llewella Gideon e Rosie MacPherson.

Mark Strong ainda poderá ser visto em The Imitation Game, ao lado de Benedict Cumberbatch, com estreia marcada para 20 de novembro de 2014, Kingsman: Serviço Secreto, que estreia em fevereiro de 2015, Grimsby, com lançamento marcado para julho de 2015 e Sleeping Dogs (Triple Frontier), de Kathryn Bigelow (de Guerra ao Terror e A Hora Mais Escura), ainda sem data de estreia definida.

Antes de Dormir estreia em 5 de setembro de 2014 nos Estados Unidos. Abaixo, confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Antes de Dormir ou confira a nossa lista de filmes de mistério.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!