Com adiamentos, Warner Bros. tenta acelerar alguma produção da DC

Publicada em 17/03/2017 às 17:49

Comente


Liga da Justiça
 
A Warner Bros. adiou recentemente a data de lançamento de Aquaman, de outubro para dezembro de 2018, o que deixou o estúdio sem nenhum filme do universo DC para lançamento em 2018 - o espaço entre Liga da Justiça e Aquaman vai ter mais de um ano. 
 
O estúdio esperava ter as produções de The Flash e The Batman em ordem para lançamento durante o ano que vem, mas adivinhem? Não vai rolar. The Batman é aquele rolo que vocês já conhecem (Ben Affleck largou a direção, pediu desculpas pra todo mundo e se internou numa clínica para tratar o alcoolismo; então Matt Reeves foi anunciado, depois abandonou o filme, depois fechou negócio para dirigir).
 
The Flash não fica atrás: o diretor Rick Famuyiwa saiu há alguns meses da produção citando "diferenças criativas" e o protagonista Ezra Miller deve rodar Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 neste meio de ano, o que empurrou a produção do filme-solo para 2018. 
 
Segundo o site The Hollywood Reporter, a Warner considera Gotham City Sirens, Tropa dos Lanternas Verdes, Liga da Justiça Sombria, e Esquadrão Suicida 2 para serem adiantados e terem a produção acelerada. 

Saiba mais sobre BatmanGotham City SirensTropa dos Lanternas VerdesLiga da Justiça Sombria, e Esquadrão Suicida 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!