Com Emilia Clarke e Sam Claflin, Como Eu Era Antes de Você ganha emocionante trailer legendado

Publicada em 04/02/2016 às 15:56

Comente


Arte de 'Como Eu Era Antes de Você', sucesso literário que vai virar filme (Imagem: Divulgação)
 
Finalmente! Após muita espera os leitores apaixonados por Como Eu Era Antes de Você vão poder conferir o trailer legendado da adaptação!
 
O livro, de Jojo Moyes, foi lançado em janeiro de 2012 e logo recebeu uma indicação ao Goodreads Choice Awards de Melhor Ficção.
 
O longa espera repetir o sucesso literário e por isso a produção caprichou na escolha do elenco, trazendo Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, como Louisa Clark e Sam Claflin, de Jogos vorazes, como Will Traynor.
 
Na trama, Louisa é uma jovem com uma vida normal (e até sem graça). Trabalha em uma café, que he paga o suficiente para sobreviver, mora com os pais,  a irmã mãe solteira, seu pequeno sobrinho e o avô, que precisa de muitos cuidados. A jovem moça ainda namora um triatleta, charmoso e completamente sem interesse na relação. Mas alguém acha que ela se importa?
 
Um dia sua vida vira de ponta cabeça: o café fecha as portas e ela fica desempregada. Acaba indo parar na casa de um homem muito rico e que precisa de uma cuidadora. Ele se chama Will Traynor, de 35 anos. Will é inteligente, um ex-atleta, rico e absolutamente mal-humorado, que se viu preso a uma cadeira de rodas após um acidente de moto.
 
Mas a vida vai pregar uma peça nos dois. Eles nem imaginam o que estão prestes a fazer na história do outro. Como Eu Era Antes de Você é uma lição de superação, transformação e amor sem limites.
 
O lançamentos nos cinemas nacionais está marcado para o dia 16 de junho. Abaixo, assista ao trailer legendado: "Viva intensamente. Viva bem. Apenas viva."
 
 
Aproveite e confira o primeiro pôster:
Saiba mais sobre o filme Como Eu Era Antes de Você. Veja também a nossa lista de filmes de romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: Esse vou levar a gata para assistir e vou dormir no filme. 05/02/2016 | Responder