Com Kate Winslet e Chiwetel Ejiofor, muita ação chega em novo trailer e pôster de Triple 9

Publicada em 13/01/2016 às 08:03

Comente


Ladrões de bancos, policiais corruptos e máfia russa são destaque em 'Triple 9' (Foto: Divulgação)
 
Faltando pouco mais de um mês para sua première, o longa Triple 9 (ou simplesmente '999') ganhou um novo trailer e um pôster. O longa contará com atores de peso, como Kate WinsletChiwetel Ejiofor.
 
A trama envolve uma gangue de criminosos e policiais corruptos, liderada por Michael Belmont (Chiwetel Ejiofor), que planejam um assassinato do policial Chris Allen (Casey Affleck), para que assim possam realizar mais assaltos em toda a cidade.
 
Ameaçado, poderá contar com poucas pessoas, como o seu tio o detetive Jeffrey Allen (Woody Harrelson), que investiga atividades da máfia russa e seu envolvimento com o departamento policial. Sua investigação poderá chegar à Irina Vlaslov (Kate Winslet), uma mafiosa russa envolvida com os assaltos realizados pela gangue de policiais corruptos.
 
Apesar de pouco divulgado, o seu elenco é de dar inveja a muitos: Woody Harrelson, Chiwetel EjioforKate Winslet, Norman Reedus e Casey Affleck são os personagens principais, além da participação de Gal Gadot, Aaron Paul e Anthony Mackie.
 
E no trailer podemos conferir um pouco deles e muita ação e suspense. Assista:
 
 
A direção é de John Hillcoat (de Os Infratores), com roteiro de Matt Cook.
 
Dê também uma olhada no pôster de divulgação do longa, não é demais?
 
 
O filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 26 de fevereiro, e ainda não conta com data oficial de estreia no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Triple 9 e confira também nossa lista de filmes de ação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!