Com referência à Psicose, 4ª temporada de Bates Motel ganha o seu primeiro teaser

Publicada em 19/01/2016 às 23:30

Comente


Em 'Bates Motel', Norman Bates estará mais próximo daquele que conhecemos em Psicose (Foto: Divulgação)
 
O primeiro teaser da 4ª temporada de Bates Motel foi disponibilizado ao público, após ser exibido durante a Critics' Choice Awards 2016.
 
Nele podemos encontrar referências diretas ao clássico do cinema Psicose, de Alfred Hitchcock, de 1960. A série Bates Motel é inspirada na história do personagem Norman Bates, remetendo à sua adolescência e trazendo as origens de seu peculiar perfil psicológico.
 
Na série Bates Motel, Norman Bates é interpretado pelo jovem Freddie Highmore, enquanto sua mãe Norma (lembra da imóvel senhora do casarão no filme?) é vivida por Vera Farmiga.
 
Lançado em 2013, a série chega à sua 4ª temporada pelo canal americano A&E, e exibida no Brasil pela Universal Channel. A emissora americana também confirmou renovação para uma 5ª temporada.
 
De acordo com o produtor Carlton Cuse, a nova temporada trará o estágio final da progressão de Norman Bates, como sendo aquele personagem que conhecemos no filme: "No final da terceira temporada da série, ele realmente torna-se desequilibrado em um modo diferente que ainda não tinha sido. Isso cria uma versão diferente de Norman que já conhecemos do filme".
 
O teaser de 30 segundos é acompanhado da canção 'Where Did Our Love Go?', de Diana Ross e The Supremes. Como já adiantamos, ele é cheio de referências ao filme de Hitchcock, e você consegue descobrir quais são?
 
 
A 4ª temporada de Bates Motel estreia no dia 7 de março na A&E americana.
 
Saiba mais sobre a série Bates Motel e confira nossa lista de séries de suspense.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!