Com Rocky Balboa, Creed - Nascido Para Lutar tem sequência confirmada pela Warner

Publicada em 21/01/2016 às 11:58

Comente


Warner Bros. revela que Rocky Balboa estará em sequência de 'Creed - Nascido para Lutar' (Foto: Divulgação)
 
A Warner Bros. divulgou recentemente uma notícia muito boa para os fãs do icônico Rocky Balboa. O filme Creed - Nascido Para Lutar, que estreiou por aqui na última quinta-feira (14), teve sua sequência confirmada.
 
O longa é um spin-off dos filmes protagonizados por Rocky Balboa, vivido pelo grande Sylvester Stallone. Mas, desta vez, ele está como coadjuvante. Nele, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) agora é treinador do jovem Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan), neto de Apollo Creed, que já teve vários confrontos no ringue com Balboa.
 
O filme rendeu um Globo de Ouro para Sylvester Stallone, na categoria "melhor ator coadjuvante", mesmo prêmio obtido na Critics' Choice Awards. O ator também está indicado nesta categoria no Oscar 2016!
 
Segundo as informações, a sequência será feita a partir de um roteiro escrito pelo próprio Sylvester Stallone, e que prometeu estar de volta ao lado de Michael B. Jordan nos mesmos papeis: "A ideia é que Creed Jr. enfrente um boxeador russo e que através de flashbacks apareça seu pai, Apollo", constava na nota da Warner.
 
O problema é que Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, havia anunciado sua saída do projeto, e não há informações de quem assumirá a direção.
 
Enquanto isso não acontece, temos a oportunidade de conferir Creed - Nascido Para Lutar nos cinemas. Confira o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Creed - Nascido Para Lutar e confira nossa lista de filmes de luta.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (2)





Eduardo Marques Rocha comentou: Uma ótima novidade, quem sabe surge uma trilogia. 22/01/2016 | Responder

FpFelipe Fpc comentou: Adonis Johnson Creed é filho de Apollo Creed e não neto 22/01/2016 | Responder