Ricky Gervais: comediante lança videoclipe para promover filme

Publicada em 02/07/2016 às 12:54

Comente


Ricky Gervais como David Brent no videoclipe

A cultuada série inglesa The Office teve apenas duas temporadas em 2001 e 2002 e talvez não seja tão lembrada quanto sua versão americana, feita depois, com o mesmo nome mas com histórias adaptadas para realidade dos Estados Unidos - e Steve Carell no papel do gerente incompetente. 

O humor ácido da série, que mostra gente completamente desiludida ou iludida demais conquistou uma legião de fãs e é lembrada até hoje como o maior sucesso da carreira de Ricky Gervais, criador da série original e intérprete do protagonista David Brent (o gerente do escritório, ignorante e preconceituoso). Tanto é que ele resolveu voltar ao personagem este ano no filme David Brent: Life on the Road
 
Para promover o longa-metragem, Gervais lançou um videoclipe da música Lady Gypsy, onde "canta e encanta" de forma constrangedora. Na canção, Brent conta sua história de amor com uma cigana, obviamente destilando comentários estúpidos e preconceituosos, característica do personagem. 
 
O falso documentário mostra Brent atualmente como um vendedor para uma empresa de produtos para higiene íntima feminina. No entanto, ele não desisitiu de seu sonho de ser uma estrela do rock e embarca em uma turnê paga do próprio bolso com sua banda, a Foregone Conclusion. 
 
O falso documentário estreia nos cinemas britânicos dia 19 de agosto de 2016 a Netflix deve exibir o longa mundialmente. O serviço de streaming e o comediante têm uma parceria que já rendeum outro filme original: Special Correspondents, dirigido e protagonizado por Gervais.
 
Veja o videoclipe: 
 

 

Confira nossa seção de filmes sobre falso documentário.

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!