Comercial de Meu Amigo, o Dragão mostra mais detalhes da criatura

Publicada em 04/07/2016 às 10:40

Comente


Cena de Meu Amigo, o Dragão 

A fantasia Meu Amigo, o Dragão ganhou mais um comercial onde podemos ver melhor algumas características da criatura, chamada carinhosamente de Elliot. Também podemos ver o garotinho que é resgatado da floresta tentando defender seu amigo da fúria da cidade, que o considera perigoso. 

A sinopse oficial explica melhor o que é a aventura: "Por anos, o Sr. Meacham alegra as crianças vizinhas com seus contos sobre um feroz dragão que mora nas profundezas da floresta do Pacífico Noroeste. Para sua filha, Grace, que trabalha como uma guarda florestal, estas histórias são pouco mais que bobagens, até que ela encontra Pete, um garoto de 10 anos sem família e sem lar. Ele alega que mora com um dragão verde gigante chamado Elliot, que se parece muito com a descrição do dragão das histórias de Meacham. Com a ajuda de Natalie, uma garotinha de 11 anos, Grace investiga de onde veio Pete e a verdade sobre seu dragão". 

No elenco, Bryce Dallas Howard, Robert Redford e Karl Urban. O longa é uma versão do filme de mesmo nome, de 1977, que misturava atores reais e animação tradicional. Desta vez, o dragão é feito com efeitos visuais computadorizados. Confira o comercial:


 

O longa estreia no Brasil dia 6 de outubro. Saiba mais sobre Meu Amigo, o Dragão ou veja nossa seção de filmes de família

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!