Comercial mostra personagens de Suits voltando às origens

Publicada em 11/06/2016

Comente

O canal USA Network liberou um comercial da sexta temporada de Suits, mostrando o que vem por aí para o personagem Mike Ross, depois de tanto tempo aplicando o elaborado golpe. 

Por cinco temporadas, Ross e Harvey Specter desafiaram a lei fingindo que Mike era um advogado, sendo que ele nada mais é que um sujeito com boa lábia e memória fotográfica. A nova temporada estreia dia 13 de julho noes Estados Unidos. 

"Nós estamos voltando para onde começamos tudo", explica o criador da série Aaron Korsh, em entrevista ao site The Hollywood Reporter. O comercial mostra inclusive o encontro da dupla de protagonistas no piloto da série. 

A série conta a históra de Ross, que foi expulso da faculdade depois de vender uma prova de matemática para a filha do reitor. Com memória fotográfica e encilopédica, ele passa a ganhar a vida fazendo provas e testes para outras pessoas, deixando o objetivo de tornar-se advogado de lado. Quando conhece Specter, um dos mais famosos advogados de Nova York, é ilegalmente contratado como sócio de uma firma de advocacia, sob a mentira de que é formado em Harvard. 
 
No Brasil a série é exibida pelo canal de TV por assinatura TNT. A série tem quatro temporadas disponíveis na Netflix. 
 
Veja o comercial para a sexta temporada:

Saiba mais sobre Suits ou veja nossa seção de séries de crime.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!