Como Deadpool salvaria um gatinho da árvore? A resposta está em novo promo para o filme

Publicada em 13/02/2016 às 13:27

Comente


Deadpool mais uma vez prova o seu amor por gatinhos em novo vídeo (Foto: Divulgação)
 
Salvar gatinhos nas horas vagas. Este talvez seja um dos hobbies do anti-herói Deadpool, que já havia revelado todo o seu amor por bichanos recentemente. Na última semana, Ryan Reynolds publicou uma imagem para o #caturday, ou melhor, um "sábado de gatinhos".
 
Mais do que palavras, Deadpool agora demonstra ações gatossociais. O personagem foi visto andando pelas ruas salvando gatinhos presos em árvores. Talvez seja uma estratégia para conquistar mais espectadores nas telonas?
 
Fato é que Deadpool estreiou na última quinta-feira (11), e chegou batendo recordes. Nos Estados Unidos, o filme arrecadou U$ 12,7 milhões na sua pré-estreia. E você, já conferiu o mercenário tagarela nos cinemas? Confira os horários das salas de cinema através da nossa página.
 
O vídeo promocional é também uma campanha para ajudar Calista King. Com 15 anos, Cali foi diagnosticado com um tumor no cérebro, e um site foi criado para angariar fundos para o jovem rapaz (www.joincalisbattle.com). Imagens do vídeo já haviam sido publicados por Ryan Reynolds em seu Facebook. O resultado está aqui:
 
 
Mas antes não era bem assim... No ano anterior, o canal Superhero Shorts havia publicado um vídeo onde o anti-herói (ao menos uma versão bem tosca dele) também tirava um gatinho da árvore. Na ocasião, ele não foi tão paciente...
 
 
Deadpool (2016) trará a história do ex-mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), personagem antes conhecido de outro filme da Marvel. Contando com um humor ácido e personagens conhecidos dos quadrinhos, o longa promete muito, e vale até voltar ao cinema para ver o filme novamente.
 
Ainda não assistiu? É fim de semana... Vá logo para o cinema!
 
Saiba mais sobre Deadpool e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Queria saber o que disse aquele menininho... 13/02/2016 | Responder