Confira a sinopse de Monster Hunter

Publicada em 21/11/2018 às 10:28

Comente

monster

Saiu a sinopse de Monster Hunter, o longa que será estrelado por Milla Jovovich promete muita ação e é a adaptação do jogo de mesmo nome.

Confira a sinopse:

Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

O jogo Monster Hunter é uma franquia com cinco títulos. Os jogadores embarcam em um universo de fantasia onde precisam caçar monstros. O primeiro jogo da franquia foi lançado há 10 anos.

Milla Jovovich, que vai estrelar o filme, interpretou recentemente uma traficante no filme Future World, estrelado e criado por James Franco. O longa chega aos cinemas americanos no dia 25 de maio.

Saiba mais sobre Monster Hunter ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!