Confira a sinopse do segundo episódio de The Flash

Publicada em 28/09/2014 às 09:00

Comente

Após a divulgação da sinopse do primeiro episódio de The Flash, que contava como Barry Allen (Grant Gustin) irá se tornar o homem mais rápido do mundo, após a explosão de um acelerador de partículas, o canal CW liberou a sinopse do segundo episódio. Confira:
 
"Barry se diverte com seus novos poderes, mas um acontecimento o faz questionar sua habilidade para se tornar um herói - Barry acompanha Iris até a universidade em um evento que honra o cientista Simon Stagg.
 
Até que seus homens armados invadem o local e Barry se transforma no Flash para tentar pará-los. Ele salva a vida de um homem, mas acaba desmaiando antes de capturar os criminosos, o que o deixa frustrado.
 
O Dr. Wells, Caitlin e Cisco tentam descobrir o que há de errado com o Flash, ao mesmo tempo em que Joe dá uma bronca em Barry por ter ficado acima da lei, arriscando sua própria vida. Mais tarde, o homem mais rápido do mundo nota que não eram seis homens armados, mas sim, um meta-humano, chamado Danton Black, capaz de criar múltiplos de si mesmo. Para completar, Iris fica cada vez mais intrigada com o risco vermelho”.
 
Pelo visto os primeiros episódios serão de fortes emoções. A série chega às televisões norte-americanas em 7 de outubro. Falta pouco! 
 
No elenco ainda vamos encontrar Danielle PanabakerChad RookCandice PattonJesse L. MartinMichelle HarrisonRick CosnettTom Cavanagh, Carlos Valdes e John Wesley Shipp. 
 
Saiba mais sobre a série The Flash.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!