Confira as descrições dos novos personagens do revival de Veronica Mars

Publicada em 13/09/2018 às 08:07

Comente

veronica

Veronica Mars vai ganhar revival e além do retorno da personagem principal vivida por Kristen Bell, a série vai trazer uma série de novos personagens.

Aproveite para conferir as descrições:

Mohd Al-Thani: Um personagem recorrente, do Oriente Médio ou Ásia, entre 50 a 60 anos. Al-Thani é um homem rico e educado que contrata a Mars Investigations para encontrar o responsável por desfigurar seu filho. Ele resolve todos os seus problemas com dinheiro e teme que o ataque tenha sido uma mensagem direcionada a ele.

Lola Al-Thani: Personagem recorrente, do Oriente Médio ou Ásia, entre 50 a 60. Lola é esposa de Mohd e assim como seu marido é rica, bem-educada. Ela acredita que dinheiro resolve tudo e também sente que seu filho pode ter sido atacado por causa de seus pais.

Aliyah Gwinn: Uma personagem recorrente, afro-americana, entre 30 e 40 e poucos. Sexy e cínica, Aliyah é dona de uma balada popular entre estudantes. Veronica sente que o lugar é a conexão para uma série de assassinatos.

Xerife Marcia Langdon: Uma personagem especial recorrente que é afro-americana entre 50 a 60 anos. Langdon tem uma reputação e finalmente conseguiu limpar a corrupção do departamento policial da cidade de Neptune. Mesmo assim, ela é extremamente ambiciosa e quer um novo emprego no condado, então planeja se mudar em breve.

Alonzo Lozano: Personagem especial recorrente, entre 30 a 40 anos. Alonzo é um assassino de um cartel mexicano que vem a Neptune para encontrar a pessoa que matou o sobrinho da esposa de seu chefe. Ele encontra amor na cidade da praia e começa a repensar sua carreira.

Dodie Mendoza: Um personagem especial recorrente entre 50 e 70. Mendoza é parceiro de Alonzo e planeja se aposentar. Alonzo o perturba por não focar em seu trabalho.

Harvey Moon: Um personagem especial recorrente, homem em seus 40 anos. Um entregador de pizzas conversativo que ama solucionar crimes. Sem sorte mas descontraído, Harvey aceita qualquer caminho para fama.

Clyde Prickett: Um personagem especial recorrente, homem entre 40 a 60. Prickett é um ex-presidiário que protegeu o grande empresário Big Dick Casablancas na prisão. Agora, ele é associado de Big Dick. Na realidade, ele é mais perigoso que seu chefe e tem uma rede de ex-presidiários para realizar o trabalho sujo.

Saiba mais sobre Veronica Mars ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!