Confira as descrições dos personagens de Gambit

Publicada em 23/12/2017 às 13:32

Comente

 
A chamada de elenco de Gambit divulgou as descrições dos personagens do filme. Trazendo uma ideia do que veremos no filme. Cuidado com spoiler.
 
Confira as descrições:
 
[MARIYA] Feminino, caucasiana, entre 20 a 30 anos. Precisa ter um metro e 80 de altura ou +. Alta, deslumbrante, garota com estilo parisiense. Precisa falar fluentemente francês ou ter um sotaque francês perfeito. Papel requer opções de sequência.
 
[LEWIS] Masculino, de qualquer etnia, 40 a 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um lado obscuro inesperado. Papel requer opções de sequência.
 
[MRS. STANTON] Feminino, caucasiana, 50 anos. Uma mulher mais velha e elegante, com sotaque francês. Precisa falar francês fluentemente.
 
[NASH] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Uma potencial ameaça. Herdeiro dos negócios de sua mãe. Maléfico.
 
[MAGNUS/WOLFGANG] Masculino, francês autêntico. 40 anos. Um criminoso francês. Precisa falar francês fluentemente.
 
[FRITZ] Masculino, de qualquer etnia, 40 a 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático. Bom coração, mas não confiável. Papel requer opções de sequência.
 
[WESLEY] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Uma inspiração, mas com mente fraca. Sensível. Papel requer opções de sequência.
 
[PIA] Feminino, nativo-americana, por volta dos 20 anos. Das ruas, “durona”, punk. Papel requer opções de sequência.
 
[BORIS] Masculino, entre 20 a 30 anos, Hispânico. “Durão”, ameaçador, com um rosto e caráter perigosos. Papel requer opções de sequência.
 
[JOE] Masculino, de qualquer etnia, entre 30 e 50 anos. Um metro e 60 ou menos. Mercenário, a ovelha negra da família. De uma família trabalhadora. Baixo. Com um rosto interessante. Papel requer opções de sequência.
 
[CARISSA] Feminino, etnias misturadas, entre 10 e 12 anos. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva. Papel requer opções de sequência.
 
[WILHELM] Masculino, de qualquer etnia, 30s. Criminoso perigoso. Leal e protetor de sua família. É intensamente leal e violento.
 
[GARY] Masculino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Um pouco simples; passivo.
 
[NONA] Feminino, de qualquer etnia, entre 20 a 30 anos. Forte, corporativa, vicioso, sensual. Papel requer opções de sequência.
 
[FRANKLIN] Masculino, de qualquer etnia, 20 anos. Um atraente garoto de rua. Papel requer opções de sequência.
 
[BEN] Masculino, de qualquer etnia, 20 anos. Alcançando a fase adulta. Um garoto da rua, órfão. Papel requer opções de sequência.
 
[HOWARD] Masculino, caucasiano. 50 anos. Um mafioso refinado da Europa, que fala fluentemente francês.
 
[VERA] Feminino, de qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, inteligente, forte e imprevisível. Papel requer opções de sequência.
 
Gambit já havia aparecido em  X-Men Origens: Wolverine, interpretado por  Taylor Kitsch, mas não agradou a crítica. Quem não conhece o personagem, ele é um mutante que controla energia cinética e lança cartas, o rapaz também é um ótimo lutador e usa um cajado.
 
Saiba mais sobre Gambit ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!