Confira as estreias da semana nos cinemas do Brasil

Publicada em 27/12/2018 às 23:22

Comente

Confira as estreias da semana nos cinemas do Brasil

Os cinemas estão badaladíssimos! Só nesta última semana do ano sete longas chegaram às sessões do Brasil e, par anão perder nenhum lançamento, você pode conferir os trailers e sinopses dos novos filmes logo abaixo, só no Cinema10:

Era Uma Vez Um Deadpool

Deadpool está de volta em uma versão conto de fadas. Agora o mercenário anti-herói é visto através da inocência infantil enquanto Wade Wilson (Ryan Reynolds) lê suas grandes histórias para um amigo

Bumblebee

Em 1987, Bumblebee busca refúgio num casa de praia na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) o encontra na forma de veículo e todo quebrado. A jovem consegue consertá-lo e logo descobre que ele é muito mais que um carro.

Minha Vida em Marte

Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher independente em busca da felicidade. Ela tenta encontrar isso no amor, se envolvendo com vários homens. Mas achar o par perfeito não é tarefa simples. Mesmo assim, Fernanda não desiste.

A Pé Ele Não Vai Longe

Cinebiografia conta a história de John Callahan (Joaquin Phoenix). Ele sofre um acidente de carro aos 21 anos e fica paraplégico. Em vez de se afundar na tristeza e nas limitações, John usa o bom-humor para trabalhar como cartunista, renovando a sua fé na vida. 

O Confeiteiro

Thomas (Tim Kalkhof) é dono de uma confeitaria na Alemanha e viaja para Jerusalém em busca da esposa e filho do seu amante morto, Oren (Roy Miller). Lá ele acaba trabalhando para a viúva, que não fazia ideia que eles compartilham a mesma dor e amor pelo falecido Oren. 

Emma e as Cores da Vida

Um publicitário mulherengo inventa mentiras para manter seu relacionamentoestável e continuar tendo uma amante. Certo dia ele conhece uma especialista médica cega e, juntos, eles iniciam um jogo de sedução que acaba em uma relação muito próxima e íntima. 

Culpa

Asger Holm (Jakob Cedergren) trabalha com alarmes de emergência e recebe a ligação de uma mulher que sofreu um sequestro, mas o sistema desconecta de forma repentina. Preocupado e tendo apenas o telefone como recurso, Asger inicia as buscas pela mulher e o criminoso, porém o crime é maior do que imaginava. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!