Confira as versões dublada e legendada do novo trailer de Carga Explosiva - O Legado

Publicada em 31/07/2015 às 09:58

Comente

Foram divulgadas duas novas versões do trailer de Carga Explosiva - O Legado, uma dublada e outra legendada. O filme marca o recomeço da franquia e traz Ed Skrein substituindo Jason Statham
 
A sinopse oficial diz: "O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai (Ray Stevenson), a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa."
 
No elenco ainda vamos encontrar Ray StevensonRadivoje Bukvic, Gabriella Wright, Anatole Taubman, Cédric Chevalme, Lenn Kudrjawizki, Loan Chabanol, Mikael Buxton, Robbie Nock e Tatiana Pajkovic. A direção é de Camille Delamarre. Já o roteiro é de Bill Collage e Adam Coope.
 
Carga Explosiva - O Legado chega aos cinemas nacionais em 8 de outubro de 2015. 
 
Abaixo, assista ao trailer legendado:
 
 
Veja também sua versão dublada:
 
 
Saiba mais sobre o filme Carga Explosiva - O Legado. Veja também a nossa lista de filmes de ação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!