Confira como foram as gravações de Bia: Um Mundo do Avesso

Publicada em 21/02/2021 às 07:50

Comente

Confira como foram as gravações de Bia: Um Mundo do Avesso
Foto: Divulgação/Disney+ 

Bia: Um Mundo do Avesso já está disponível no Disney+ e o sucesso é inegável: seja como novela ou como filme, Bia arrasta fãs para a frente da televisão e, agora, para o streaming. 

A telenovela argentina do Disney Channel é estrelada por Isabela Souza, brasileira, e não a toa é muito popular aqui no Brasil também.

Na última sexta-feira, 19, o filme chegou ao streaming da Disney e, em vídeo inédito, você pode descobrir um pouco mais sobre como foram os bastidores desse novo vício. Confira:

"Bia: Um Mundo do Avesso já está disponível no Disney+ e hoje vamos mostrar os bastidores da gravação. O Bruno e a Justi foram conferir a filmagem e conversaram com os atores sobre a versão do avesso de seus personagens. Além disso, o News entra em pausa e a gente começa a se preparar para isso. #NewsEmPausa?.  ", diz a descrição do vídeo no YouTube. 

Confira também a sinopse do novo filme:

"E se tudo estivesse ao contrário? Neste mundo alternativo, nossos personagens se comportam de forma contrária ao normal. Bia e Manuel têm uma relação turbulenta e Alex é colocado em segundo plano neste jogo de sedução. Pixie, a implacável e impressionante nova proprietária de Laix, decide comprar Fundom e fundi-la com sua rede."

Leia mais sobre o sucesso de Bia no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!