Confira estes 6 filmes que estreiam em julho

Publicada em 07/07/2018 às 15:03

Comente

O mês de julho promete muitas grandes estreias no cinema. Desde blockbusters a animações internacionadas ou de adaptações estadunidenses a brasileiras, há filmes para todos os gostos chegando às telas dos cinemas. Confira as principais estreias do mês, selecionadas pelo Cinema10 exclusivamente para você:

Homem-Formiga e a Vespa

A vida de Scott Lang (Paul Rudd) ficou bem agitada desde que se transformou no Homem-Fomiga. Ele precisa encontrar uma forma de equilibrar a vida de super-herói com a de pai. É quando ele recebe uma importante e arriscada missão, tendo como aliada Hope/Vespa (Evangeline Lilly).

Nos cinemas dia 05 de julho. Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa.

Mulheres Alteradas

Os caminhos de quatro mulheres se cruzam. Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento. A workaholic Marinati (Alessandra Negrini) vê sua rotina mudar por causa de uma paixão arrebatadora. Leandra (Maria Casadevall) não se conforma de ter passado dos 30 e ainda não ter uma família. Já Sônia (Monica Iozzi) não suporta mais a vida de casada e sente saudade dos tempos de solteira.

Nos cinemas dia 05 de julho. Leia mais sobre Mulheres Alteradas.

Hotel Transilvânia 3

Mavis acha que o pai, Drac, está muito estressado e que precisa tirar férias. Os dois e a família vão para um cruzeiro de monstros. A princípio, Drac não gosta nada da ideia de ficar longe do seu querido hotel, mas tudo muda ao se apaixonar pela comandante Erica. No entanto, Erica é descendente do caçador de vampiros Van Helsing e Drac e companhia ficam em perigo.

Nos cinemas dia 12 de julho. Leia mais sobre Hotel Transilvânia 3.

Ilha dos Cachorros

No Japão, os cães são isolados numa ilha após um surto de gripe. Um garotinho parte numa aventura arriscada, rumo a essa ilha para procurar seu cãozinhoque desapareceu. Lá, os outros cachorros ajudam o menino. Mas a comunicação é um empecilho para isso.

Nos cinemas dia 19 de julho. Leia mais sobre Ilha dos Cachorros.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) conseguiu derrubar a organização terrorista Sindicato. Mas uma nova missão dá errado e agora, Hunt e sua equipe da IMF (Impossible Mission Force) precisam correr contra o tempo para evitarem o pior.

Nos cinemas dia 26 de julho. Leia mais sobre Missão: Impossível - Efeito Fallout.

Todo Dia

adolescente Rhiannon vive um romance muito diferente. Ela se apaixona por uma alma chamada A, que acorda todos os dias com um corpo diferente. Cada vez mais apaixonadas, as duas devem lidar com as consequências dessa realidade e lutarem para fazer esse namoro dar certo.

Nos cinemas dia 26 de julho. Leia mais sobre Todo Dia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!