Confira novas fotos e o primeiro comercial de TV da animação "Carros 2".

Publicada em 22/02/2011 às 06:01

Comente

A animação Carros 2 (Cars - World Grand Pix - 2011), dos estúdios Pixar, teve duas novas fotos e um comercial de TV divulgados.

No filme, Relâmpago McQueen, sua equipe e seu amigo Mate viajam pelo mundo para a Corrida dos Campeões, que terá lugar em cinco países diferentes, envolvendo os campeões de diferentes categorias, desde pilotos de ralis até profissionais da Formula Um. A primeira é uma corrida em Tóquio, a partir de Monte Fuji e descendo até a Alemanha através da Floresta Negra, em seguida, “Porto Corsa” na Itália, que é parcialmente baseado no Monte Carlo Grand Prix, e depois uma corrida de 24 horas ao redor de Paris e, finalmente, o clímax emocionante em Londres, aproximando-se do Palácio de Buckingham. No entanto, Mate, envolvido em um caso de identidades trocadas, salva a vida de um agente secreto britânico chamado Finn McMissile e encontra-se envolvido no mundo da espionagem internacional.

O elenco de dublagem é composto por Owen Wilson (Uma Noite no Museu 2 – Relâmpago McQueen), Bonnie Hunt (Doze é Demais – Sally) e o comediante/cantor Larry The Cable Guy (Mate).

O filme estreia em 24 de junho de 2011 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Confira as fotos:





Assista ao comercial:



Saiba mais sobre o filme Carros 2.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!