Confira novo vídeo do crossover da CW Crise na Terra-X

Publicada em 29/11/2017 às 19:20

Comente

crossover
 
O novo vídeo do crossover da CW, Crise na Terra-X, traz muita ação e problemas para os heróis.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos - como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) - , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra - Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) - lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.
 
Nos dias do crossover Arrow vai passar para a segunda-feira, dia 27 de novembro, às 21h. Na segunda, 27 de novembro, serão exibidos os episódios de Supergirl e Arrow, às 20h e 21h respectivamente. No dia 28 de novembro, será exibido The Flash às 20h e Legends of Tomorrow às 21 hr.
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!